quinta-feira, 12 de junho de 2014

Apresentação

Olá gente, antes de mais nada, apresentar-me e escrever um pouco das minhas intenções com este blog.
Sou o A, gosto de escrever, de imaginar, nao gosto de ignorância (não confundir com falta de conhecimento porque esse facilmente (ou não) se adquire) e principalmente não gosto de gente que se limita a seguir o que a maioria faz, diz e pensa.
O título e, já agora, o banner do blog vêm de duas paixões que tenho que são a Lua e o meu animal favorito, os Lobos.
Não estou à espera que concordem com as opiniões que aqui espero vir a partilhar, nao é esse o meu objetivo. Gosto de uma boa discussão saudável e construtiva e gosto de argumentar. Não me dou bem com pessoas que acham que podem impor os seus ideais às outras à força.
Interesso-me por religiões (incluíndo as mais "proibidas" na sociedade, de facto são estas que me despertam maior interesse) e culturas diferentes, sou ateu e apologista da multiculturidade, como tal, abomino com todas as minhas forças gente racista, xenófoba, etc. Se se encaixam neste grupo de alguma forma agradeço desde já, encarecidamente, que dêm meia volta e vão decorar os discursos do vosso amado Führer ou tatuar suásticas na testa. Resumidamente, ponham-se naquele sítio.
Os meus géneros musicais são o Metal, o Rock clássico, Dark Wave, Clássica...etc. Tambem me interesso por outros tipos de arte (principalmente pela pintura), ocultismo, espíritismo, etc...
Espero inspirar pessoas a serem verdadeiras consigo mesmas, e lixar-se para o que outros pensam e dizem, acredito que assim teremos uma sociedade bem mais interessante.
Por hoje despeço-me, descansado porque já sabem mais qualquer coisa sobre a minha pessoa...\m/

Nenhum comentário: